ARLA/CLUSTER: RADIOAMADORES

José Rodrigues cr7ajf gmail.com
Segunda-Feira, 17 de Março de 2014 - 12:14:40 WET

Meu caro,  estou com 64 anos de idade e já estou mentalizado para isso, mas
como não penso só em mim, mas tb nos mais novos que quando se lhes diz que
têm que penar dois anos dizem logo, desisto, vou para o skipe entre outros,
mas não vou deixar de "chatear" quem tem o poder de alterar as situações.
Não me vou calar, quando percebo que a maioria dos radioamadores com quem
tenho falado, é da opinião que esta situação não tem cabimento nos dias que
correm.
Espero conseguir que muitos colegas não se calem, mais que não seja para
fazer ver aos velhos do restelo, aos donos das quintinhas, que estão
comodamente nos sofás a gozar o panorama, isto senão quisermos que o
radioamadorismo se torne um lobby para meia dúzia de elitistas.
73 para si.
José Rodrigues
cr7ajf