ARLA/CLUSTER: Meteorologia- NOAA HF fax- Temos mais alguma coisa?

Domingo, 16 de Março de 2014 - 23:15:43 WET

Sim, já tinha mencionado no post.

O Wefax está também em muitas frequências, depende do pais.

Dá para sacar imagens uma noite inteira de estivermos sempre a saltar de
faixa, conforme o Pais e a emissão.

Segue o link, já tirei imensas horas de prazer com isto.

Uso sempre o multipsk.

http://www.blackcatsystems.com/software/multimode/fax.html#SCHEDULES

73,

CS7AEL

No dia 16 de Março de 2014 às 23:02, Carlos Fonseca