ARLA/CLUSTER: Pedido de esclarecimento /conselho sobre Discone antena

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 16 de Março de 2014 - 16:01:26 WET

Eu tenho uma Midland/CTE Skyband T601 e a opinião que tenho é de que nem
como carga fictícia serve.
Comparativamente tive melhores resultados com a X300 (completamente fora
de frequência) que com ela.

73!