Re: ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Março de 2014

cr7ajs cr7ajs gmail.com
Sábado, 1 de Março de 2014 - 23:07:42 WET

Aproveito tambem a agradecer o excelente material disponibilizado.
Para alguem novo como eu é uma preciosa ajuda.

73 de Sergio Rasteiro - CR7AJS