ARLA/CLUSTER: Boletim d@ REP Edição Nº 2, Volume 2 de 28-02-2014

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 1 de Março de 2014 - 13:17:18 WET

Boa tarde estimados colegas,

Pelos vistos tenho a noção que vou ter de dar o braço a torcer, contudo
não vou poder deixar de citar, que no final de 2013 que quem não fosse
sócio da REP teria acesso a visualizar fosse aquilo que fosse...dai eu
ter aberto a página e fui vasculhar tudo, no entanto se fecha e abre sem
dizer nem uma nem duas.
Resto de bom sábado e bom domingo.

Em 28-02-2014 21:54, João Costa > CT1FBF escreveu:
> Por amor de Deus, Rui (CT5GOQ),
>
> Que tu não o conseguias visualizar é uma coisa, outra coisa
> completamente diferente e sem qualquer fundamento é aquilo que dizes.
>
> Em anexo segue o  Boletim d@ REP Edição Nº 2, Volume 2 de 28-02-2014 em pdf.
>
>   Para abrir estes ficheiros,careces de ter instalado no teu computador
> o programa Acrobat Reader, disponível para transferência gratuita a
> partir do sítio da Adobe, seleccionando a versão mais compatível para
> o sistema operativo instalado no teu computador.
>
> Espero que peças desculpa ao Carlos Nora (CT1END) pelas acusações
> [...]

                     Um Abraço

                        73's

                 CT5GOQ / Rui Mota

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2014.0.4259 / Base de dados de Vírus: 3705/7137 - Data de Lançamento: 03/01/14