ARLA/CLUSTER: Re:Re:X Concurso VHF UHF ARAM 2014

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Domingo, 22 de Junho de 2014 - 21:31:38 WEST

Engraçado é ouvir os vencedores perguntar que horas são e colocar horas locais.
Vários vezes tive que informar alguns colegas habituais dos concursos
nacionais, das regras, pois se assim não fosse, o meu contacto não era válido.

Claro que a culpa.não é inteiramente dos participantes, também quem
escreveu o é.

Devemos copiar sem vergonha os bons exemplos, deixando de fora o orgulho.

De Cs8aba 73.

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

A 22 de Junho de 2014 19:45:32 "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>