ARLA/CLUSTER: Re:Re:X Concurso VHF UHF ARAM 2014

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 22 de Junho de 2014 - 20:44:24 WEST

" Por que carga de água as regras em Portugal têm de ser diferentes do
resto do mundo?"

Regulamento dos Concursos da IARU Região 1 para 50 MHz, 145 MHz e UHF
/ Microondas

Duration of contests
• The contest will commence at 14:00 hours UTC on the Saturday and end
at 14:00 hours UTC on the Sunday.

Type of emission
• Contacts may be made in A1A(CW), J3E(USB) or F3E(FM) (G3E)(Voz Digital).

João Costa (CT1FBF)

>>> http://www.dxpatrol.pt