ARLA/CLUSTER: ZEE (off-topic)

Sérgio Rasteiro - CR7AJS cr7ajs gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Junho de 2014 - 15:25:15 WEST

Boas!

A questão dos profissionais de socorro e fiscalização é relevante uma vez
que já tinham uma das maiores areas de operação, ficando assim ainda maior.
Ora, se já era grande e se queixavam da falta de recursos (não tanto
humanos mas sim materiais), dúvido muito que se vá investir neste momento
para resolver tal situação.

Apesar de ser mar, é interessante ficar com mais território, nem que seja
por causa da extração de gaz e petroleo, mesmo que seja para conceder a
estranjeiros a troco de uma ninharia, como acontece ao largo do Algarve.

73 de cr7ajs - Sérgio Rasteiro