ARLA/CLUSTER: ZEE (off-topic)

Eduardo A. ct1eew gmail.com
Sexta-Feira, 13 de Junho de 2014 - 14:15:52 WEST

Boas,

As "bacuradas" que já li por aqui!

Não percebo o porque de tanto alarido... afinal grande confusão que pra qui vai... até parece que ficamos com todo atlântico norte!? O espaço conquistado para ZEE já era mar... eheheheh ... eram aguas internacionais, ou seja ja pescava lá quem queria!

Não subestimem os recursos humanos, marítimos e aéreos de Portugal, mas que mania!! E estes homens não são coitados, são profissionais como outros quaisqueres pagos para tal.

Vão mas é fazer radio!!

73
Eduardo A.
CT1EEW