Re: ARLA/CLUSTER: Ola colegas uma duvida en quanto aos números dos indicativos do nosso Portugal.

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Terça-Feira, 10 de Junho de 2014 - 00:02:24 WEST

Boa noite colega Elio.

Na Região Autónoma da Madeira, estão em vigor os seguintes prefixos:

Ao abrigo do Dec.Lei 53/2009                         Anterior Legislação
CT9, CS9, CR9, CQ2, CS3, CQ3, CQ9, CR3 ---- CT3, CQ2, CS3

Como vê Portugal é um dos países com maior número de prefixos por
rádio-amador.
Isto é só para a Madeira... Que foi o que o colega pediu.

Agora imagine o resto, Portugal continental e os Açores com mais uma
catrefada de prefixos.

73 de CS8ABA