ARLA/CLUSTER: Ola colegas uma duvida en quanto aos números dos indicativos do nosso Portugal.

yy5pez yahoo.com yy5pez yahoo.com
Segunda-Feira, 9 de Junho de 2014 - 16:01:02 WEST

Ola colegas,

Sei que muito mas rápido e pesquisar na net (google), ja o fiz mas fiquei meio baralhado...

Pois aparecen estacoes da Madiera con CT3 e CT9

Ca na venezuela o pais dividiu os estados (distritos) pelos números como na maior parte dos países do mundo... Mais também tenho lido que a excepções onde o numero não faz referencia geográfica mas sin da categoria onde esta situado o radio amador..

No caso concreto de Portugal como e que fiquei mesmo baralhado...

Desde ja un muito obrigado. Pois busco desde ja alguns anos ter todos os distritos de CT e dos Palop.

Obrigado.
YY5PEZ - Elio
Enviado desde mi dispositivo movil BlackBerry® de Digitel.