ARLA/CLUSTER: Fwd: [CT-Com. & Tec.] Re: Radiofrequência Q.B.?

sergiodomingos sapo.pt sergiodomingos sapo.pt
Quinta-Feira, 5 de Junho de 2014 - 11:20:19 WEST

Boas,
como alguém já disse, só partindo pedra com alguns testes haverá a
possibilidade de se chegar ao resultado pretendido. Nesse sentido,
deixava mais uma sugestão, para testar: montar um balun de corrente o
mais proximo possivel da antenna. Pode ser mesmo, fazendo passar o
cabo pelo interior de diversas ferrites toroidais.
Como disse, é só mais uma ideia para testar...

Sergio
CT2JLS