ARLA/CLUSTER: Troféu Sete Estrelas Comunidad de Madrid - TSECM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 5 de Junho de 2014 - 10:39:59 WEST

De: João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>
Data: 5 de junho de 2014 10:14
Assunto: FW: Troféu Sete Estrelas Comunidad de Madrid - TSECM
Para: "ct1fbf  gmail.com" <ct1fbf  gmail.com>

Caro amig@:

Gostaria, em contato com você, para informá-lo que um ano, a Seção de
local de URE, Fuenlabrada (EA4RKF) Cooperar em colocar no ar, no dia
seguinte, 8 de junho de 2014, o IV SETE ESTRELAS TROFÉU COMUNIDAD DE
MADRID.

Por esta razão, e, se possível, eu gostaria de espalhar as bases do
mesmo, entre os parceiros em uma seção no meio que você considera
apropriado e geralmente de configuração, você boletim, Web, blog,
etc.; para o qual eu enviar em anexo, a fundação desta nova edição
desse troféu.

Agradecendo antecipadamente, a sua ajuda, aproveito esta oportunidade
para lhe enviar calorosas saudações.

73´s

Antonio Sánchez Sevillano - EA4BU
Presidente S. L. URE Fuenlabrada

 Unión de Radioaficionados de Fuenlabrada - EA4RKF