ARLA/CLUSTER: Delta loop multibanda

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Terça-Feira, 3 de Junho de 2014 - 00:29:51 WEST

Se for um loop funcionará como multi banda em todas as harmónicas da
frequência principal.
O que se chama (Antena Delta Loop) é outra coisa: Seria uma antena com
elementos parasíticos e será apenas para uma banda.

O Loop funciona melhor se o colega em vez de o comprar, o construir .
Assim mantém o espírito de verdadeiro radio-amadorismo, e (aprende com a
experiência)
Utilizo loops desde o início dos anos 80 e não posso dizer que seja uma
má opção.

73 de Paulo Faria CS8ABA