ARLA/CLUSTER: Diploma repetidores 2014

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Junho de 2014 - 22:44:24 WEST

Boa noite

Só hoje me inteirei, possivelmente de parte da tinta que correu sobre o meu
erro no locator durante o “Diploma repetidores 2014”

Não sei como, no LOG que enviei dei o locator correto, mas pelo que parece a
alguns colegas terei dado o número do locator errado.

Aos lesados apresento publicamente as minhas desculpas, não tive qualquer
intensão, foi puro erro! Para mim os concursos são apenas mera forma de me
divertir e dar VIDA ao radioamadorismo Português que bem precisa. Não sou
dos que só fazem concursos! Muito ao contrário, faço rádio em toda a sua
dimensão!

Aos participantes desta lista, e seus administradores, peço desculpa pelo
ruido causado, que era coisa que não gostaria que tivesse acontecido.

Sou humano e, como tal sujeito a erros!!!

Boa noite a todos e desculpem o incómodo

Sem mais no momento

Melhores 73

António Cardoso

CT1MH