ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios do Diploma de Repetidores 2014

Pedro Ribeiro ct7abp gmail.com
Domingo, 1 de Junho de 2014 - 16:51:26 WEST

Por acaso até tinha reparado e supostamente lidado com a situação, mas
entretanto como alguns contactos se consideravam estar injustamente a
não ser validados, andei a alterar o código de validação noutro lado o
que em grande parte reverteu o tratamento desses casos. (não é caso
único ...)

Já vou colocar nova lista...

73!