Re: ARLA/CLUSTER: Resultados provisórios do Diploma de Repetidores 2014

José Paiva ct1hbc gmail.com
Domingo, 1 de Junho de 2014 - 14:52:06 WEST

Boas tardes Colega Pedro:
Eu não reclamei,porque em face do acima descrito,eu julgava que o Pedro já
tinha dado com o (gato).
Saudações cordiais,73.

No dia 19 de Maio de 2014 às 23:40, Pedro Ribeiro <ct7abp  gmail.com>