Re: ARLA/CLUSTER: Inscrições abertas para a formação para novos radioamadores organizada pela TRGM em Coimbra

Fernando Lopes microlink7 gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014 - 15:16:19 WEST

De facto é de louvar a iniciativa ,
Mas antes de mais seria bom as associações juntarem-se e apresentar
alterações  a lesgislação  em vigor.
Porque  2 anos a amadurecer é obra.
ou se gosta mesmo da radio comunicaçoes ou desiste a partida.

No dia 30 de Julho de 2014 às 10:36, Filipe Ferreira <