ARLA/CLUSTER: Hy-Gain AV12AVQ

Carlos Fonseca ct1gfqgrupos gmail.com
Quarta-Feira, 30 de Julho de 2014 - 15:13:44 WEST

Para uma antena 10/15/20 vertical eh muito boa.

Eu optei por colocar radiais que sao opcionais. Fica um pouco melhor.

Tambem fiz uma peça que coloquei entre os traps para a "espiar".

Enquanto ela nao cair, sera a minha antena de HF.

Para trocar, so pela 14AVQ que ja faz os 40m ou a 18AVQ que faz + os 80m

73's de CT1GFQ
Carlos Fonseca
SKCC #466C
REP #1406