ARLA/CLUSTER: Ajuda programa CHIRP

CR7AGH cr7agh sapo.pt

O José focou um ponto importante, só acho estranho que seja daí porque o
que o colega João refere /"após instalar o programa ( em diferentes PC's
e e Sistemas Operativos"/.
A menos que em todos esteja a trocar o . pela virgula ou que o sistema
operativo não esteja em Português (com as definições em Português), não
me parece que seja daí.
Cheira-me mais a bloqueio de FW/AV...

73,
CR7AGH