CS7ACK

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of João Areias
Sent: 29 de julho de 2014 04:08
To: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Subject: ARLA/CLUSTER: Ajuda programa CHIRP

Tenho o programa CHIRP para programar o portátil Baofeng porém após instalar
o programa ( em diferentes PC's e e Sistemas Operativos) a mensagem é sempre
a mesma "Error Report is enabled - If you wish to disable this feature you
may do so in the Help menu" não consigo sequer ter acesso ao mesmo, já
desinstalei e voltei a instalar, inclusive fui buscar a ultima atualização
ao link:

www.trac.chirp.danplanet.com <http://www.trac.chirp.danplanet.com>

Será que alguém me pode ajudar a solucionar este problema?
73's

João Areias

CR7AHA