Re: ARLA/CLUSTER: A ANACOM está a fazer vistorias na Margem Sul.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 25 de Julho de 2014 - 11:41:12 WEST

Parece-me que mais uma vez o pessoal não está a ler as frases até ao fim e
muito menos a interpretar;

" *Como vivo em uma vivenda unifamiliar em que só eu** tenho acesso ao
telhado não necessito de colocar qualquer placa* , segundo estes Srs *só no
caso de ser um telhado compartido, por exemplo em condominios em que várias
pessoas têm acesso ao telhado, (só) assim é obrigatório*

João Costa (CT1FBF)