Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 21:57:50 WEST

Pedro,

Acho que não lês-te as minhas frases até ao fim:
"....sendo-lhes atribuído também um novo sufixo."

Eu nunca escrevi que se mantem o mesmo sufixo.

João Costa (CT1FBF)