Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 17:08:33 WEST

Não, na minha opinião no dia em que mudares a tua residência, repito
residência, para São Miguel deves contactar a ANACOM para a possível
atribuição de um novo indicativo. Ver o exemplo do nosso colega Alberto
Pires CU3CY na Ilha e CT1KNL no continente.

O CR9/CT5JZX/P está ERRADO.

O CERTO, segundo a atual legislação é só CT5JZX/P ou /M desde a Ilha de São
Miguel.

Dai eu ter escrito CT1FBF/P ou /M em todo o Portugal, seja nas Ilhas
Selvagens ou no Ilhéu das Formigas.

João Costa (CT1FBF)