ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Julho de 2014 - 10:47:23 WEST

Subcrevo e realço e já agora deve servir de sério ALERTA a todos os
responsáveis pelos sistemas de uso comum, licenciados ou  autorizados:
" Uma estação de amador (fixa) (seja de uso comum ou não) é registada
num determinado local e só pode ser operada nesse local e por
operadores autorizados. Qualquer alteração a estas condições (ou
outras condições), pressupõe a autorização da ANACOM."

É que existe muito boa gente em Portugal que pede licenciamento ou
autorização para determinado local fixo e depois " move o objecto "
para alguns quilómetros mais ao lado e acha que o pode fazer
livremente, pois pensa erradamente que por estar licenciada ou
autorizada o pode fazer a seu belo prazer. Esquecem-se que as
coordenadas geográficas no formato WGS84 estão lá por uma boa razão.

João Costa (CT1FBF)

>>> http://www.dxpatrol.pt