ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Comportamento pouco ético? - parte 2

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 23 de Julho de 2014 - 17:52:15 WEST

Do ponto de vista legal, e sem entrar em considerações éticas, se
utilizares o indicativo W5/CT4RK/P ou /M é perfeita legal. Não existe
e nem podes utilizar o indicativo W5/CT4RK só, pois a recomendação
CEPT TR61-01  é somente aplicável a estações moveis ou portáteis de
visita a países signatários das recomendações CEPT

Obviamente que CT4RK/W5/P ou /M  é incorrecto atualmente; estando em
W5 (Arkansas) e usares só o CT4RK é completa e absolutamente ilegal e
presumo se a FCC escutar levas uma bordoada a sério, pois os
americanos nestas coisas não brincam e não são nada meigos. Coisa,
provavelmente acima de 20 000 ou 30 000 Dólares.