Re: ARLA/CLUSTER: Emissão TVA da LARS. Reportagem CR6BALUA.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014 - 10:27:32 WEST

Gostei muito, mas como estava em móvel e com ligação 3G foi complicado
de acompanhar, pois estava constantemente a "congelar-me" a imagem.

Parabéns ao reporte de serviço e a toda a produção e realização.

João Cpsta (CT1FBF)