Re: ARLA/CLUSTER: Emissão TVA da LARS. Reportagem CR6BALUA.

pmafer pmafer gmail.com
Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014 - 10:19:56 WEST

Olá João Costa, Bom dia!

Aquilo ontem esteve um pouco complicado no arranque da emissão devido a uns
problemas técnicos de última hora ma,s felizmente, conseguiram-se
ultrapassar.

As nossas desculpas pelo atraso!!! Espero que tenham gostado.

73's
Paulo Fernandes