Re: ARLA/CLUSTER: Rádios online : cativam mais de 1 milhão de Portugueses- Não acredito nesta sondagem

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sexta-Feira, 11 de Julho de 2014 - 21:57:38 WEST

Numa resposta telegráfica e off-topic - Ja chegou a resposta da ANACOM à
Exposição! Assim que tiver o scanner arranjado, digitalizo e publico!

Cumprimentos

Sent with MailTrack
<https://mailtrack.io/install?source=signature&lang=en&referral=ruijorgesilva1@gmail.com&idSignature=22>

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.