ARLA/CLUSTER: PORTUGUES__Manual Rotor Yaesu g-1000DXC

A. Fonseca Goncalves - PY1AFG py1afg yahoo.com

Prezado Nuno:

Enviei para o seu endereço de e-mail o manual do rotor com versões em inglês, alemão, francês, italiano e espanhol. Não tenho conhecimento da versão oficial em português.
Acredito que a versão em espanhol possa atender às suas necessidades. Em todo caso, se for necessário, use algum tradutor da internet, os quais, na maioria dos casos, atendem bem as finalidades a que se destinam.
Se fosse para traduzir um texto literário ou poético, certamente, não serviriam!...

Meus cumprimentos!

Fonseca - PY1AFG