ARLA/CLUSTER: CORREÇÃO: Agenda Radioamadoristica Nacional para este fim de semana

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 4 de Julho de 2014 - 19:51:40 WEST

» CR6DFZ -  Dia do Fuzileiro

O Núcleo de Radioamadores da Armada corrigiu a informação para que "
amanhã, sábado, estará presente na Escola de Fuzileiros em Vale de
Zebro no Barreiro, com a estação especial CR6DFZ, divulgando a nível
nacional e internacional o " Dia do Fuzileiro " que este ano tem por
tema "O Fuzileiro do Futuro".

A activação em HF, VHF e UHF realizar-se-á a partir das 08:00 UTC.