ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Dois radioamadores portugueses no WRTC 2014

Filipe Lopes ct1ilt gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Julho de 2014 - 12:56:11 WEST

Viva JoĆ£o

vou ver o que consigo fazer, logo Ć  noite jĆ” dou noticias ;)

73's Filipe Lopes
CT1ILT - CR6K
F4VPX - TM3M

No dia 2 de Julho de 2014 Ć s 11:16, JoĆ£o Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com>