ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Dois radioamadores portugueses no WRTC 2014

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quarta-Feira, 2 de Julho de 2014 - 10:16:33 WEST

A delegação brasileira já tem cobertura assegurada para o eventos, era
importante que vós nos fossem dando noticias, em primeira mão,hihihihi.

João Costa (CT1FBF)