ARLA/CLUSTER: Programar o TH-F7 via PC

Gonçalo Springer goncalo.springer gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2014 - 23:22:25 WET

Caro colega,

O software deve estar feito para sistema operativos de 32 bits.
Com sistema operativo XP funciona.
Se esta a usar um PC com sistema operativo W7 pode ser que seja de 64 bits
e dai não funcionar.
Um Pc mais antigo...
Espero ter sido de ajuda

73