ARLA/CLUSTER: Programar o TH-F7 via PC

ACViegas ct2ixq gmail.com
Quinta-Feira, 30 de Janeiro de 2014 - 17:53:54 WET

Ola Boa Tarde.
tenho o mesmo equipamento mas cabo original e trabalha bem , tens a certeza que é compativel para os kenwood, já tentei usar um dos baofeng e não dava.
Se precisares eu posso emprestar o meu.

73

ACViegas
CT2IXQ

From: CT1GZB - José Luís Proença
Sent: Thursday, January 30, 2014 5:46 PM
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Programar o TH-F7 via PC

Boa tarde, estou a tentar programar o portátil da Kenwood TH-F7 via PC mas o mesmo não reconhece o equipamento.

Já instalei o software e controladores da marca e...nada, o PC recusa-se a reconhecer o portátil.

Estou a usar um cabo que comprei a uns OM’s na feira da ARVM.

Antecipados agradecimentos,

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
SKCC # 8178
CT-QRP # 058
NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

        Este email está liivre de vírus e malware porque a proteção avast! Antivirus está ativa.