ARLA/CLUSTER: Re: Reportagem sobre o SIRESP

Renato Encarnação ct7abr gmail.com

Boa tarde.

O problema é que aquilo que é barato não lhes interessa, muito menos a
propagação, que é de borla!
O que interessa é arranjar maneira de gastar grandes milhões para depois ir
buscar uns "trocos"!

Se eu tivesse nascido "filho da mãe", fazia o mesmo e muito mais, mas como
não nasci...

73, Renato

No dia 29 de Janeiro de 2014 às 12:22, Luís Garcia Filipe <