ARLA/CLUSTER: Re: Reportagem sobre o SIRESP

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com

Das minhas palavras faço  as do amigo José Albuquerque por acaso vi um
senhor estar a falar, e por acaso até tinha o simbolo da proteção civil só
não consegui ler as letrinhas pequeninas he...he.
Pois eu continuo na minha quando der para o torto eu sei onde me dirigir
aos meus colegas rádioamadores que por acaso até fazem parte do Plano
Municipal, esperemos que nunca se venha a acionar é bom sinal.
Em reuniões tenho batalhado bastante com os meus superiores sobre este
tema, e até já me deram razão o problema é que vem de cima, e quem faz as
leis e faz os contratos não percebe nada do que está a comprar e a propôr.
Posso vos dizer que no alentejo existe muitos problemas com o SIRESP pois
existe zonas que não tem rede de telemóvel e como tal adeus siresp, nos
fogos vêm-se os comandantes a andarem de monte para monte á procura de
sinal enfim eu sei do que estou a falar e mais não digo se não vou para o
desemprego he...he.
Abraços a todos.
CT1DZ

Fernando Dinis Silva