ARLA/CLUSTER: Re: Reportagem sobre o SIRESP

Jose Albu ct1aoz gmail.com

Olá
Machado e restantes observadores... bom dia

Estive a ver muito atentamente o programa e não pasmei com o que foi dito
pois já era minha convicção que a coisa não funcionava mesmo e até nem
nunca vai funcionar.

Quanto a não terem falado nos rádio amadores é claro que não falaram. Isso
só serve para umas brincadeiras e penachos para alguns.
Deus nos livre e guarde se alguma catástrofe mesmo a sério nos calhar pela
frente... Nem siresp nem sera nem nada a não ser um por todos e todos por
um, fé em Deus e no ALá.

Um abraço e tenham um bom dia

73 do Jose Albuquerque
CT1AOZ

No dia 28 de Janeiro de 2014 às 21:35, Luís Garcia Filipe <