ARLA/CLUSTER: Sota

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sábado, 25 de Janeiro de 2014 - 23:12:57 WET

Boa noite

Eu pensava que a ativação SOTA era amanhã Domingo!

Andei a ver as ativações que estavam anunciadas no site e não vi lá a sua!!!
Escapou-me porque poderia ter feito …fica para a próxima!

Vou para a Serra de Sicó, mas para o lado norte, junto á S.ª do Circulo

Obrigado pela informação.

Isso é que deve ter sido uma aventura hoje…. Com o tempo que estava

Bom fim-de-semana

Sem mais no momento

Melhores 73 sempre QRV

António Cardoso