ARLA/CLUSTER: Sota

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Sábado, 25 de Janeiro de 2014 - 19:12:51 WET

Boas Antonio
Se vais amanha para a serra do Sicó , aconselho-te não entrares pelo acesso
dos Ramalhais, vais pelo acesso mais a frente que indica SICOBRITAS, pois
o acesso esta um pouco melhor, do lado dos ramalhais já tem havido
acidentes a pé
Se precisares de ajuda ou algo telefona-me estou por Ansiao este fds e como
em Dezembro estive por la sei como esta o acesso
Um abraço e se conseguir vou dar uma volta pelos repetidores que capto por
aqui a ouvir
Luis Valadas
CT1DTE
Telm 916877242