ARLA/CLUSTER: Racal TR-28

João Correia correia.ct gmail.com
Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2014 - 21:33:51 WET

Caro Colega
Informo-o que possuo o esquema pretendido bem como o manual do mesmo.
Contudo o esquema completo tem o formato de um A2 e o manual cerca de 60
páginas, pelo que se torna difícil efectuar o scan.
Se apenas pretender a parte do conversor DC/DC e do respectivo regulador de
tensão, posso tentar efectuar o scan.
73
CT1 APU
Morgado Correia

No dia 17 de Janeiro de 2014 às 16:20, Mário Costa <aguia.negra_  hotmail.com