ARLA/CLUSTER: Racal TR-28

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2014 - 16:20:57 WET

Só eu não tenho sorte nenhuma. Já fiz mil apelos para encontrar uma alma caridosa que me queira dispensar uma destas raridades, mas até agora estou a Zero. Mas ainda não perdi as esperanças...
Saudações
Mário Costa
CT2-IMP

Date: Fri, 17 Jan 2014 16:13:44 +0000
From: ct2jnm  sapo.pt
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Racal TR-28

Boa tarde colega Jose Carlos

Se aparecer essa alma caridosa, ando á procura do mesmo

Procuro tambem um microfone para operar

CT2JNM - Nuno Fonseca

Quoting Jose Carlos <ct1dhm  gmail.com>:

Olá a todos:

Será que existe por aqui alguma alma caridosa que possua o esquema do Racal TR-28, essencialmente a parte de alimentação,  e me possa fornecer um "scan" ou fotocópias que, com todo o gosto, suporto a despesa.

Obrigado, 73

CT1DHM