ARLA/CLUSTER: Formatos de registo de contactos para o "Diploma dos repetidores 2014"

Jose Albu ct1aoz gmail.com
Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2014 - 23:31:45 WET

Ora ora João

Há qualquer coisa que me escapa e agora com essa explicação então é que
fiquei mesmo sem saber.

Se não é um concurso então para que é a data
(26 de Janeiro das 10:00 às 22:00 horas) ?

João é um concurso sim ... não estejas a querer camuflar pois se há um
período com começo e fim de operação para uma determinada data, é mesmo um
concurso...

Agradeço o cuidado que houve em dar o significado das palavras.

Creio que á muitos anos houve uma tentativa de utilizarem os repetidores
num certame qualquer e deu um buraco pois ninguém mais utilizou os
repetidores nesse dia porque alguns bacanos passaram o dia a fazer qrm...
que nem queiras saber.
Bem, espero mesmo que isso seja um caso do passado, mas essa ideia não
lembra ao careca.

Aceita um abraço e que tudo corra como desejam....

73 e sempre ao dispor...
J.Albuquerque
CT1AOZ

No dia 14 de Janeiro de 2014 às 22:47, João Costa > CT1FBF <ct1fbf  gmail.com