ARLA/CLUSTER: Multimetros Kiotto

Manuel Jesus mojesus pedradaciencia.com
Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 - 16:32:36 WET

ok.

Obrigado, mas esse pessoal das lojas nem sempre facilita contactos, pois pensam ser concorrência e fica complicado.

73.

CT1AXZ

Manuel Jesus

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de TUXA
Enviada: segunda-feira, 13 de Janeiro de 2014 14:28
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Multimetros Kiotto

Viva caro Manuel

No seguinte link, encontra muita tralha da kiotto em venda, presumo que seja o distribuidor. Tem lá os contactos telefónicos, pelo que, talvez consiga esclarecer alguma dúvida.

http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=index <http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=index&manufacturers_id=16> &manufacturers_id=16

73, Luis

CT1GUJ