ARLA/CLUSTER: Multimetros Kiotto

TUXA luistuxa gmail.com
Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 - 14:27:52 WET

Viva caro Manuel

No seguinte link, encontra muita tralha da kiotto em venda, presumo que
seja o distribuidor. Tem lá os contactos telefónicos, pelo que, talvez
consiga esclarecer alguma dúvida.

http://www.curto-circuito.com/index.php?main_page=index&manufacturers_id=16

73, Luis
CT1GUJ

No dia 13 de Janeiro de 2014 às 14:03, Manuel Jesus <