ARLA/CLUSTER: CQWW VHF

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

De: Alexandre Moleiro <alexandre.moleiro  gmail.com>
Data: 8 de janeiro de 2014 08:30
Assunto: [CT-Com. & Tec.] Re: CQWW VHF
Para: ct-comunicacoes-e-tecnologias  googlegroups.com
Cc: "ct1boh ." <ct1boh  gmail.com>, Luis Gomes <ct3dll  gmail.com>,
Barros Teixeira <ct3bdjoe  gmail.com>, ct3dz faria
<ct3dz  netmadeira.com>

Quando se chega a "number one" tem-se direito a um pouco de vaidade...
mas nada de exageros tipo José Mourinho!

Parabéns!

Não estou familiarizado com este concurso por isso estou meio
intrigado com as pontuações.

Será que o seguinte raciocínio está certo ?

- Se o pessoal que ficou nos primeiros lugares em monobanda 6m tivesse
feito apenas 1 contacto extra em 2m e submetido o log como allband não
ficaria muito acima ?

73 de Alex - CT1GVN