ARLA/CLUSTER: Exames de amador (cat1,2,3)

Rui Silva ruijorgesilva1 gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Janeiro de 2014 - 12:11:51 WET

Bom dia a todos!

Exames para a Categoria 3, alguém tem que possa facultar?
Desde já agradeço a disponibilidade!

Sem outro assunto de momento

Cumprimentos

Rui Silva
93 634 52 33
96 501 71 57

Não é um papel que diz aquilo que somos, mas sim, o que fazemos.

No dia 2 de Janeiro de 2014 às 13:11, Pedro Ferraz <