ARLA/CLUSTER: Exames de amador (cat1,2,3)

Pedro Ferraz pedroferraz.com gmail.com
Quinta-Feira, 2 de Janeiro de 2014 - 13:11:45 WET

Um bom ano a todos!

Este tópico vem mesmo a calhar, nada melhor para iniciar um novo ano que
"agarrar-se" ao estudo!

Findo o prazo legal dos 2 anos em escuta (21 do último mês do ano passado),
em que maioritariamente as comunicações feitas foram com esco(u)teiros e
com uma rapaziada amiga entre Coimbra e Figueira, é tempo de começar a
estudar para exame para próxima categoria! Espero lá para o fim do mês ou
em Fevereiro ter um tempinho para fazer novamente a viagem a Lisboa!

O primeiro exame foi feito com o apoio dos materiais altamente pedagógicos
do Pedro Ribeiro e do amigo Gil, agora para a CS vamos ver... Isto é
faiscas a mais para a minha cabeça! Faz-me lembrar os antigos testes de
condutor de pesados com embolos e cambotas... lol

73,
PFz