ARLA/CLUSTER: Re: Pedido de Desinscrição do Forum ARLA/CLUSTER

Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs5arla gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014 - 14:21:28 WET

Prezado Renato (CS7ABR),

Lamentamos profundamente o teu pedido de desinscrição da Lista
ARLA/CLUSTER, mas queremos nesta triste hora agradecer e louvar o teu
empenho, colaboração e educação neste espaço publico e aberto a todos.

Sabes que a nossa porta está, como sempre estará, aberta a te receber novamente.

Com os nossos melhores e mais cordiais cumprimentos,

João Costa (CT1FBF)
Moderador da Lista ARLA/CLUSTER

Em 24 de fevereiro de 2014 13:55, Renato Encarnação <ct7abr  gmail.com> escreveu:
> Caros colegas e Moderação do Forum,
>
> Venho por este meio pedir a desinscrição do CLUSTER, por não mais rever
> nele, passados 5 anos da minha inscrição, os ideais que presidiam de
> respeito e cooperação pelo outro, mas sim um lugar de troca (aleatória) de
> opiniões que, de radioamadorismo, têm pouco. Esta é a minha opinião, vale o
> que vale.
>
> Com respeitosos cumprimentos à moderação e a todos os que me acolheram,
> Melhores 73!
>
> - Renato Encarnação, CS7ABR

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM.
de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a
legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV -
art. 20º e seguintes) e eventuais alterações produzida pelo
Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do
emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido
da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem
colocando a palavra "Remover" no Assunto.