ARLA/CLUSTER: Pedido de Desinscrição do Forum ARLA/CLUSTER

Renato Encarnação ct7abr gmail.com
Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2014 - 13:55:31 WET

Caros colegas e Moderação do Forum,

Venho por este meio pedir a desinscrição do CLUSTER, por não mais rever
nele, passados 5 anos da minha inscrição, os ideais que presidiam de
respeito e cooperação pelo outro, mas sim um lugar de troca (aleatória) de
opiniões que, de radioamadorismo, têm pouco. Esta é a minha opinião, vale o
que vale.

Com respeitosos cumprimentos à moderação e a todos os que me acolheram,
Melhores 73!

- Renato Encarnação, CS7ABR